Câmara de Suzano aprova criação de cargos e secretaria na prefeitura
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013A Câmara Municipal de Suzano na região Metropolitana de São Paulo, aprovou na noite desta quarta-feira (9) um projeto de lei do Executivo que altera o nome de 15 das 20 secretrarias municipais e cria 171 novos cargos comissionados, que substituirão 387 que foram extintos.
A propositura também prevê a criação de mais uma pasta, a Secretaria de Controladoria Geral. O primeiro evento do ano, em Suzano, durou cerca de duas horas.
Agora, a prefeitura de Suzano terá 21 secretarias e mais a chefia de gabinete. O prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, compareceu à sessão e disse que a criação dos 171 cargos, que foram feitos para suprir a extinção dos 387 da gestão passada, vai gerar economia para os cofres públicos.
Fonte: G1
If you liked that post, then try these...
- Pesquisa sobre violência doméstica será apresentada nesta quarta-feira em Suzano
- Dois homens são presos em Suzano suspeitos de sequestro relâmpago
- Decreto disciplina gestão do vale-transporte em Suzano
- A Equipe do Encontra Suzano deseja a todos um Feliz 2013
- Prefeitura de Suzano não terá expediente de quinta a terça (15 a 20/11)


