Jorge Ben Jor e Zeca Baleiro no 3º Festival de Cultura de Suzano
sábado, 31 de março de 2012O 3º Festival de Cultura de Suzano, acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, na Concha Acústica do Parque Municipal Max Feffer.
Sobem ao palco: Zeca Baleiro, Jorge Ben Jor e o grupo Revista do Samba. A entrada é Catraca Livre.
O espaço, que será inaugurado no primeiro dia do Festival, tem capacidade para 5o mil pessoas. O primeiro a se apresentar é Zeca Baleiro, que traz em suas composições parcerias com Chico César, Zé Geraldo e Fagner.
No domingo, dia 1 de abril, é a vez do carioca Jorge Ben Jor. No repertório, “Cadê Tereza?”, “País Tropical”, “Chove chuva”, “Fio Maravilha” e “W/Brasil”, além de outros sucessos que marcam seus quase 50 anos de carreira.
O trio Revista do Samba, encerra a programação dia 2, com o show “10 anos de Revista do Samba”, onde junta o repertório dos três CDs. As apresentações fazem parte da programação de aniversário do município.
Fonte: Catraca Livre
If you liked that post, then try these...
- Suzano: Seminário sobre discriminação de gênero encerra 7ª Semana da Mulher
- Suzano: UBS Jardim Vitória realiza Encontro da Pessoa Idosa nesta quarta
- Julgamento da licitação para atividade comercial em espaços públicos começa em Suzano
- Participantes de cursos de qualificação de Suzano recebem certificados
- Baile Pré-Carnavalesco de Suzano será nesta sexta-feira


