• página inicial|
  • notícias Suzano|
  • busca|
  • sobre Suzano|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Suzano
siga-nos:
Blog de Suzano
Encontra Suzano no Google+
siga o Encontra Suzano no Twitter
siga o Encontra Suzano no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado carbonizado dentro de carro em Suzano

terça-feira, 6 de agosto de 2013


O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na tarde do último domingo (4), na Estrada do Marengo, região de Suzano, na Grande São Paulo. De acordo com familiares, o ex-marido da vítima é suspeito do crime.

O corpo de Thaís Coutinho Gonçalves foi achado após uma denúncia anônima. O caso foi registrado na delegacia Central de Suzano e é investigado na delegacia de Itaquaquecetuba, onde o principal suspeito era ouvido na tarde desta segunda-feira (5).

De acordo com familiares da vítima, na noite da última sexta-feira (2), Thaís saiu com o namorando e mais tarde, quando estava chegando em casa, encontrou o ex-marido, de 28 anos. Os dois entraram no carro dele e saíram do local. Durante sábado e domingo, a vítima não foi mais vista por amigos e familiares.

No domingo, policiais militares foram acionados após denúncia anônima sobre um corpo carbonizado. Quando os policiais chegaram ao local apontado, encontraram o corpo de uma mulher — sem nenhuma identificação — dentro do carro. A vítima apresentava perfurações — possivelmente causadas por uma faca — e o corpo estava queimado. Sem saber a identidade da vítima, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Suzano.

Nesta segunda-feira pela manhã, ser ter notícias da filha, Isabel de Azevedo Coutinho foi junto de familiares até a delegacia procurar por notícias da filha. Os policiais informaram sobre o corpo encontrado na tarde de domingo em Suzano. Isabel, então, foi até o IML, junto de familiares e dp ex-marido, que até então se mostrava preocupado com o sumiço de Thais, e reconheceu o corpo da filha.

Ainda no IML, familiares de Thais se desentenderam com o suspeito, e a Polícia Militar que estava no local acabou conduzindo todos os envolvidos até a delegacia de Itaquaquecetuba para serem ouvidos. Por lá, o homem teria confessado informalmente que matou e carbonizou a vítima. A polícia irá pedir a prisão temporária do ex-marido.

A vítima tinha três filhos com o suspeito. Ela namorava com o homem desde os 13 anos, quando teve o primeiro filho. Ainda de acordo com os familiares, o suspeito teria levado os três filhos para a Bahia, além de ter uma passagem em mãos para o mesmo destino.

Fonte: R7



If you liked that post, then try these...

  • Suzano: Ação social reúne autoridades no Templo Budista Shingonshu Kongoji
  • Natação de Suzano conquista seis troféus na 43ª Travessia Cidade de Ubatuba
  • Setrans altera sentido em ruas do Parque Maria Helena em Suzano
  • Suzano: Maestro João Carlos Martins e Filarmônica Bachiana emocionam público no Armando de Ré
  • Escolas estaduais de Suzano voltam às aulas hoje

Esta notícia foi publicada em terça-feira, 6 de agosto de 2013 a 10:17 na categoria Notícias.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    32
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Suzano
    • Suzano terá em abril concurso para escolher o melhor pastel
    • Suzansamba define programação do Carnaval 2014
    • Prefeitura abre inscrições para seleção de projetos esportivos em Suzano
    • Centro Cultural de Palmeiras exibe 22 banners sobre o Carnaval
    • Inscrições para Realeza do Carnaval de Suzano estão abertas até dia 5 de fevereiro
    • Suzano: Saspe abre inscrições para dois cursos de informática
    • Inscrições para Oficinas Culturais de Suzano terminam no dia 17 de janeiro
    • Suzano abre Natal Feliz 2013 no próximo final de semana
    • Exposição Meu Palmeiras de São Paulo pode ser vista até dia 6 em Suzano
  • Categorias

    • Cursos Suzano (10)
    • Empregos Suzano (9)
    • Esportes Suzano (5)
    • Eventos Suzano (24)
    • Exposição Suzano (1)
    • Notícias (408)
    • Reclamações Suzano (3)
    • Serviços Suzano (7)
    • Shows Suzano (1)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Suzano
Termos do Serviço | Política de Privacidade