Atleta de Suzano conquista vaga na Seleção Brasileira de Tae kwon do
terça-feira, 6 de dezembro de 2011O atleta de Encontra Suzano Thiago Simões foi campeão da seletiva final para a composição da Seleção Brasileira de Tae kwon do de 2012, realizada no final de semana (3 e 4/12), em Aracajú (SE). A final foi disputada com Henrique Moura, de Santos.
Bruno Simões e Heitor de Almeida ficaram em 4º lugar, sendo superados na semifinal, respectivamente pelos atletas Felipe Kenji, do Paraná, e João Chaves, do Rio Grande do Sul. Micheliny Alcoforado foi eliminada nas quartas de final pela atleta Maria Eduarda, de Itu.
“Ficamos contentes de ter novamente atletas da equipe de Suzano representando o Brasil, e esperamos nos próximos anos preparar nossos atletas para o sonho olímpico”, enfatiza o técnico Ricardo Ogata.
A peneira para a formação da seleção brasileira juvenil ocorrerá em Aracaju nos dias 28 e 29 de janeiro de 2012, e Suzano será representada pela atleta Caroline Vieira de Araújo.
Fonte: Prefeitura de Suzano
If you liked that post, then try these...
- Suzano terá seminários de sensibilização para cursos voltados a produtores rurais
- Vice-prefeito de Suzano participa de abertura do Concurso Paulista de Karaokê
- Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos em Suzano
- Suzano: Órgão do Ministério Público atesta regularidade da Praça Cidade das Flores
- Santa Casa de Suzano divulga resultados de primeira fase de processo seletivo


