Poupatempo de Suzano é evacuado por causa de princípio de incêndio
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013Por volta do meio-dia da última quarta-feira (30) uma luminária do Poupatempo Suzano, localizado no estacionamento do shopping na cidade de Suzano, sofreu um princípio de incêndio. Diante do fato, a equipe de brigadistas do órgão e bombeiros civis do centro comercial entraram em ação para conter o fogo.
No momento do incidente, havia cerca de 150 pessoas no local, sendo 100 funcionários e 50 cidadãos aguardando atendimento. Para garantir a segurança de todos, o prédio foi evacuado. O incêndio foi rapidamente contido, segundo o Poupatempo, e a luminária onde houve a faísca, retirada. Ela deve ser reposta ainda nesta quarta. A operação durou em torno de meia hora e, por volta das 12h30, o atendimento foi retomado.
De acordo com o Poupatempo, a queima de um reator em uma luminária provocou o princípio de incêndio e já foi pedido um relatório preliminar sobre o ocorrido.
Ainda segundo o Poupatempo, em Suzano o serviço é terceirizado, isto é, um consórcio administra o atendimento. Este consórcio e a supervisão do programa Poupatempo irão apurar o motivo do fogo e conferir os outros equipamentos do órgão, para verificar se tudo funciona corretamente.
Fonte: G1
If you liked that post, then try these...
- Suzano terá seminários de sensibilização para cursos voltados a produtores rurais
- Quarteto é preso em Suzano após arrastão em danceteria
- Vacinação contra gripe: crianças devem tomar 2ª dose em Suzano
- Suzano: Bio vistoria obra da UPA Jardim Revista
- Projeto social muda comportamento de jovens do Jardim Leblon, em Suzano


