Promoção prorroga convênio para medidas socioeducativas em Suzano
quarta-feira, 3 de agosto de 2011Em audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (1º/8) pela Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Inclusão Social foi aprovado o aditamento do convênio do projeto de medidas socioeducativas para jovens com pendências judiciais, desenvolvido pela Comunidade Kolping do Jardim Revista, com o nome de “Juventude Cidadã”.
Com essa prorrogação, a entidade dará continuidade ao trabalho por mais um ano, ou seja até agosto de 2012. O repasse nesse período será de R$ 139,2 mil (R$ 11,6 mil/mês). A única adequação de que deverá ser feita pela entidade será relacionada ao prazo de entrega dos relatórios que são enviados pela secretaria ao Estado.
De acordo com a diretora de Promoção Social da Prefeitura, Teresinha Ferreira, a manutenção do serviço é fundamental. “O trabalho da entidade é muito importante para nossa cidade. Eles conseguiram diminuir o número de jovens reincidentes em Suzano”, afirmou a diretora.
Fonte: Prefeitura de Suzano
If you liked that post, then try these...
- Assembleias para eleição do Conselho Municipal de Educação serão nesta quinta em Suzano(16/6)
- “Roda de Todos os Santos” abre Semana Zumbi dos Palmares em Suzano
- Assaltantes agem em ônibus na Vila Natal, em Suzano
- Suzano participa de Seminário de Licenciamento Ambiental
- Inscrições para a II Oficina de Chocolate começam na próxima terça-feira em Suzano


