Suzano participa de Seminário de Licenciamento Ambiental
segunda-feira, 27 de maio de 2013A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Planejamento e Governo Comunitário, participou do Seminário de Licenciamento Ambiental no Estado de São Paulo, com o objetivo de implantar por meio dos licenciamentos ambientais nos próximos meses um aterro de resíduos de inertes (entulhos da construção civil e materiais inertes) municipal para servir à administração.
O diretor da Secretaria de Planejamento e Governo Comunitário, Santo Gimenez, compareceu no evento representando a Prefeitura. Segundo ele a intenção é reunir todas as secretarias para divulgar o que foi abordado durante o seminário. “Precisamos destinar estes resíduos para um local ambientalmente correto e assim diminuir as despesas. O município que tem o local próprio para destinação dos resíduos diminui o custo e resolve o problema de imediato”.
O evento na cidade Suzano foi promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES – Seção São Paulo) e organizado pela Câmara Técnica de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, no empenho de ampliar as informações a respeito do assunto ao reunir os principais especialistas da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), assim como do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
Fonte: Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)
If you liked that post, then try these...
- Polícia tira grande quantidade de pilhas de terreno em Suzano
- Prefeitura de Suzano realiza palestra sobre Luto e Morte
- Quarteto é preso em Suzano após arrastão em danceteria
- Suzano: Arraiá Solidário encerra Campanha do Agasalho em clima de festa e solidariedade
- Atividade marca encerramento do curso de Olericultura Orgânica em Suzano


